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Política da Qualidade

SAIKAI SERVIÇOS DIESEL E REPRESENTAÇÕES LTDA. e ROMAGA MANUTENÇÃO E REPAROS DE MOTORES DIESEL LTDA., empresas parceiras instaladas na cidade do Rio de Janeiro, RJ, Brasil, especializadas em manutenção e reparos de motores diesel, marítimos e estacionários, e comercialização de partes e peças sobressalentes, declaram através desta política estabelecida pelas respectivas diretorias, seu compromisso com a qualidade, através das seguintes DIRETRIZES:

1. Atendimento a requisitos e expectativas

ESTABELECENDO QUE A DETERMINAÇÃO DOS REQUISITOS DO CLIENTE, BEM COMO DOS DEMAIS REQUISITOS APLICÁVEIS AO NEGÓCIO COMO LEGAIS E REGULAMENTARES, SEJA EFETUADA COM A MAIOR CLAREZA POSSÍVEL E ANALISADOS CRITICAMENTE, DE MODO A GARANTIR SEU PLENO ATENDIMENTO.


DA MESMA FORMA, FOCANDO E VISANDO AUMENTAR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE, MONITORANDO O SEU GRAU DE SATISFAÇÃO COM BASE EM CONSULTA E RETROALIMENTAÇÃO DAS EXPECTATIVAS SOBRE SEUS REQUISITOS, COMO TAMBÉM DE DEMAIS PARTES INTERESSADAS.

2. Adoção de sistema de gestão e compromisso com a melhoria

OBJETIVANDO A EXCELÊNCIA DE SUAS ATIVIDADES, MANTENDO UM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE EM CONFORMIDADE COM A NORMA NBR ISO 9001 EM SUA VERSÃO MAIS ATUALIZADA, PROMOVENDO AUDITORIAS INTERNAS PERIÓDICAS E MONITORAMENTO DO DESEMPENHO DE SEUS PROCESSOS. DA MESMA FORMA, COMPROMETENDO-SE COM A MELHORIA CONTÍNUA DE SEUS SERVIÇOS, PROCESSOS, RESULTADOS DE DESEMPENHO E DA EFICÁCIA DE SEU SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE.

3. Eficiência e Confiabilidade

ATUANDO COM EFICÁCIA E EFICIÊNCIA, ATRAVÉS DE PLANEJAMENTO, RECURSOS ADEQUADOS, QUALIFICAÇÃO DE PESSOAL E TREINAMENTO ESPECIALIZADO, DE MODO A PROPORCIONAR A CONFIABILIDADE DESEJADA PELO CLIENTE, NA REALIZAÇÃO DE SEUS SERVIÇOS E FORNECIMENTO DE PRODUTOS.

Esta POLÍTICA é aprovada pela Diretoria e de conhecimento de todos os colaboradores das empresas.

Rio de Janeiro, 24 de junho de 2019.

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