Política de Prevenção ao Uso Indevido de Álcool e Outras Drogas

30/03/2021 – Rev 0 - QSMS

Distribuição: Todos os colaboradores, pertencentes ou ao entrar nos quadros da Empresa e seus terceirizados.

Divulgação:  Publicação nos sítios das Empresas ROMAGA-SAIKAI

 

 

A ROMAGA-SAIKAI, pautando-se em seus princípios de segurança e no reconhecimento de sua responsabilidade social, estabelece, para aplicação em todas as suas áreas de atuação, o Programa de Prevenção do Uso Indevido de Álcool e de outras Drogas.

 

A Empresa acredita que todos os seus colaboradores, terceiros, temporários, estagiários e prestadores de serviço devem estar em plenas condições de realizar suas atividades de forma eficiente e segura, cientes de que o uso de álcool e de outras drogas em situação de trabalho representa sérios riscos à segurança, à saúde do trabalhador e ao patrimônio da Empresa.

 

A posse, distribuição, comercialização, confecção, consumo ou uso de substâncias psicoativas nas dependências da empresa, ou em qualquer situação de trabalho, é estritamente proibida, bem como nos meios de transporte providos pela Empresa, durante os deslocamentos de ou para o local de trabalho.

 

Qualquer colaborador que, comprovadamente, esteja no exercício de suas atividades profissionais ou a serviço da empresa sob efeito de álcool e outras drogas ilícitas, está sujeito às penalidades legais e/ou administrativas.

 

 

 

Leandro Lourenço Magalhães                      Raphael Justo da Silva

  Diretor–Romaga                                          Diretor-Saikai